terça-feira, 21 de junho de 2011

Prefeitura de Jussari promove festa de São João

Após comemorar o Dia da Cidade com a Micareta Cacau Fest Jussari, a prefeita Neone Barboza inscreveu projetos e buscou parcerias para realizar os festejos do São João 2011. Com apoio da Petrobrás, a Prefeitura Municipal de Jussari realiza entre os dias 24 e 25 a terceira edição do São João da Gente. A festa que já se tornou tradição garante à comunidade local e aos visitantes uma decoração temática, comidas e bebidas típicas com distribuição gratuita, além de apresentação de quadrilhas juninas. Os shows de bandas regionais de forró são uma atração à parte e garantem praça cheia até o sol raiar.
De acordo com a prefeita Neone Barboza, a realização do São João somente está sendo possível graças a um apoio conquistado junto á Petrobrás. “O município está se recuperando financeiramente após viver uma crise muito intensa, assim, priorizamos ações festivas somente quando viabilizada financeiramente por parceiros”, definiu a prefeita Neone Barboza.
 
A programação do III São João da Gente já está definida e terá como atração bandas como Madame Buchada, Acorde Simples, Cláudio e banda Delírius, além de Fascinação, Coração Cigano e K´Entre Nós. Entre as apresentações culturais, a comunidade de Jussari aguarda com expectativa a reedição do sucesso que foram as apresentações da Quadrilha Junina do Bairro Leonel Batista (BLB) e as Quadrilhas do Cras.
 
“Estamos vivendo um ano de investimentos em infraestrutura, como as recentes inaugurações do canal de drenagem do bairro Cajazeiras e os calçamentos de ruas historicamente abandonadas pelos gestores que passaram. A realização do São João, assim como foi a Micareta, reflete uma gestão responsável e preocupada em sair da crise, promovendo o bem estar de nossa comunidade”, declarou Neone Barboza.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário