terça-feira, 14 de junho de 2011

Polícia apresenta integrante de quadrilha de assaltantes de bancos

terça-feira, 14 de junho de 2011 

Na tarde de segunda-feira (13), foi apresentado no auditório da Secretaria da Segurança Pública, em Salvador, o assaltante Danilo Pereira Nogueira, integrante de uma quadrilha responsável por assaltos a bancos no interior do estado (Uruçuca, Itapebi, Ibirapitanga e Itagi). Ele foi preso, neste final de semana, durante a Operação Conduru, realizada nos municípios de Ubatã e Jitaúna.
A Operação coordenada pela 6ª Coorpin de Itabuna e 7ª Coorpin de Ilhéus e o Grupo Avançado de Repressão a Roubos e Furtos a Instituições Financeiras (Garcif), com apoio da Polícia Militar, resultou na desarticulação de uma quadrilha responsável por assaltos a bancos em Uruçuca, Itapebi, Ibirapitanga e Itagi.
Durante confronto com a polícia, ocorrido na zona rural do município de Jitaúna, quatro bandidos morreram e o assaltante Danilo Pereira Nogueira foi capturado. Com a quadrilha foram apreendidas diversas armas e cerca de R$ 40 mil provenientes do assalto realizado à agência do Banco do Brasil do município de Itagi. 
Foram mortos no confronto Iramar Barreto de Jesus, o “Mar” ou “Cachaça”, 34 anos, Danilo Oliveira Barreto, o “Chináglia”, 23 anos, Bruno Oliveira Barreto, “Carreirinha”, 28 anos, e Mimael Cardoso da Silva, “Manoel”, 30 anos. (Informações e fotos: Consulado Social).

Nenhum comentário:

Postar um comentário