terça-feira, 21 de junho de 2011

Ocorrências do 15º Batalhão Policia Militar Itabuna

OCORRÊNCIAS DE ITABUNA: 

8.1 DESACATO/RESISTÊNCIA
Por volta das 17h do dia 20/06, uma guarnição da PM de serviço no Centro Comercial, efetuava abordagens de rotina, quando o Sr. R. S. D. O., resistiu à abordagem, afirmando que não tinha motivos para ser abordado e dizendo que sua mãe “daria um jeito nos policiais”, com atitudes de total desrespeito com a corporação. R. foi apresentado no CPI juntamente com os seguintes materiais: R$ 1.189,85 (um mil cento e oitenta e nove reais e oitenta e cinco centavos) em espécie; um relógio; uma pulseira; uma chave de motocicleta; um remédio para desobstrução nasal; três chaves; uma chave de boca; uma aliança; um anel; CRLV de duas motocicletas; um celular; uma carteira em couro de cor preta; um boné; uma polchete em couro de cor preta, um capacete vermelho, uma carteira de cigarros, dois preservativos e dois boletos bancários.

8.2 APREENSÃO DE DROGAS

Por volta das 17h30 do dia 20/06, uma guarnição da PM apresentou no CPI 17 (dezessete) buchas de maconha, pesando 19,30 gramas, que estavam dentro de um porta moedas de cor rosa que um indivíduo não identificado dispensou e em seguida empreendeu fuga ao avistar a viatura, na Travessa Ribeirópolis, bairro Sarinha. Foram realizadas buscas pelas imediações, porém o indivíduo não foi localizado.

8.3 PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
Por volta das 21h35 do dia 20/06, uma guarnição da PM conduziu e apresentou no CPI B. S. R., o qual portava um revólver calibre 32, oxidado, cabo em madeira, com seis munições intactas e R. D. J. S., ambos sem nenhuma lesão aparente.

8.4 TRÁFICO DE DROGAS/ARMA DE FOGO

Operação Talismã
Por volta das 23h do dia 20/06 uma guarnição da PM conduziu do bairro de Fátima e apresentou no CPI M. C. N. , sem nenhuma lesão aparente, portando 7 (sete) pedras de uma substância conhecida como crack, sendo convencida a levar a guarnição até sua residência, onde foram encontradas mais 42 (quarenta e duas) pedras de crack, pesando 7,10 gramas e 4 (quatro) buchas de uma substância conhecida por maconha, pesando 7,40 gramas, foram apresentados também um celular Samsung preto, R$ 24,00 (vinte e quatro) reais em espécie, uma munição intacta calibre 22, uma arma de fabricação caseira, carteira de trabalho e título de eleitor e seu companheiro F. S. S., sem nenhuma lesão aparente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário