segunda-feira, 20 de junho de 2011

Ocorrências do 15º Batalhão Policia Militar Itabuna

ITAPÉ
1. PERTURBAÇÃO DA ORDEM / AMEAÇA

Por volta das 02h do dia 19/06, uma guarnição da PM, oriunda do Forró da cidade de Itapé, conduziu e apresentou no CPI EMERSON SANTOS DE JESUS, residente na rua Nossa Senhora de Fátima, 158, bairro Fernando Gomes e J. C. S. N.O, residente na rua Nossa Senhora de Fátima, bairro Fernando Gomes, todos sem nenhuma lesão aparente; o conduzido EMERSON SANTOS DE JESUS estava causando transtornos e perturbação na festa do Forró da cidade, o mesmo encontra-se em liberdade condicional, e o conduzido J. C. ameaçou os policiais. 

ITABUNA
1. APRESENTAÇÃO / APREENSÃO DE MENOR

Por volta das 14h do dia 19/06, uma guarnição da PM conduziu da Travessa Viana, bairro Parque Boa Vista e apresentou no CPI o menor C. J. C. R., residente na Travessa dos Vianas, bairro Parque Boa Vista, pelo fato do mesmo ter costume de adentrar ao quintal da vítima Srª L. S., residente no bairro de Fátima, para pegar bananas, sendo chamado atenção diversas vezes pela vítima, que por esse motivo construiu um muro alto, mesmo assim estão pulando. O referido apresentado foi ao CPI para ser entregue ao seu pai, pelo fato de ser menor. 

2. DESACATO
Por volta das 16h10 do dia 19/06, uma guarnição da PM conduziu do bairro São Lourenço para o CPI J. L. M. M.O, residente no bairro Santo Antônio, pelo fato do mesmo estar em sua residência colocando uma caixa de som na porta e aumentou totalmente o volume após a guarnição coibir uma prática de perturbação do sossego alheio som de veículo, o condutor chamou sua atenção e o mesmo destratou a guarnição e ao pedir para colocar a mão na parede o conduzido não obedeceu e proferiu palavras de baixo calão, quando foi dada voz de prisão por desacato. 

3. LESÃO CORPORAL
8.3.1 Arma branca

Por volta das 21h do dia 19/06, uma guarnição da PM, apresentou no CPI, WILSON PEREIRA DOS SANTOS, residente no bairro Santa Clara, acusado de agredir com golpes de facão a vítima MARCOS BISPO DE SOUZA, 30 anos, o qual apresentava ferimentos na cabeça, pescoço e ombro, sendo encaminhado para o HBLEM pelo SAMU. Fato ocorrido às margens da BR 101, no bairro Santa Clara. 

8.3.2 Agressão física
Por volta das 23h05 do dia 19/06, uma guarnição da PM, apresentou no CPI V. M. C., residente no bairro de Brotas – Salvador, acusado de agredir fisicamente L. S. DOS S., residente no bairro Conceição nesta cidade, causando ferimentos, quando se e encontravam em um bar, na rua da frente do Complexo Policial, bairro Jardim Primavera. 

8.3.3 Arma de fogo
Por volta das 08h do dia 19/06,o Sr. Valdir dos Santos Silva, 52 anos, residente na rua Santa Tereza, bairro Banco Raso, foi atingido por um golpe de coronhada na cabeça, durante tentativa de assalto realizado por dois indivíduos não identificados, portando arma de fogo, que entraram em sua residência, exigiram entrega de objetos de valor, porém a vítima resistiu ao assalto e os elementos fugiram tomando rumo ignorado, sem levar nada. A vítima foi encaminhada ao HBLEM. Foram realizadas buscas pelas imediações, na tentativa de capturar os elementos, porém sem êxito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário