sexta-feira, 10 de junho de 2011

Nove criminosos distribuídos no baralho estão presos em Itabuna

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Das fotos dos 50 criminosos que estão no baralho distribuído pela Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), 10 procurados que afirmam ser da região sul da Bahia, sete homens e duas mulheres já estão no presídio de Itabuna. Apenas uma mulher está foragida.
Essa informação foi confirmada na quinta-feira (9) pelo diretor do presídio, capitão Nivaldo Mascarenhas. Alguns dos acusados estão presos há mais de um ano. Logo, nove criminosos não deveriam estar como procurados.
A juíza Antônia Faleiros, da Comarca de Itabuna, disse que quando uma pessoa é presa, as informações são imediatamente repassadas para a Secretaria de Segurança Pública do Estado. A SSP, reconheceu a falha, mas disse que não foi informada pela Justiça sobre as prisões dos suspeitos. A secretaria informou ainda, que vai substituir as fotos do baralho e do jogo de memória na internet, mas não informou quando.
O baralho e o jogo de memória na internet foram lançados no último dia 2 pela Secretaria da Segurança Pública.(Informações: G1/Bahia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário