terça-feira, 21 de junho de 2011

Micapedro esquentará Itajuípe com grandes atrações


Enquanto a maioria dos municípios encerra os festejos juninos, Itajuípe estica o clima do arrasta-pé com o tradicional Micapedro. Entre os dias 30 de junho e 03 de julho, a cidade promete aquecer as noites frias de inverno com grandes atrações.  O palco será o Espaço Recanto dos Lagos, onde haverá estrutura para barracas de comidas e bebidas típicas, além de shows musicais com bandas regionais e de projeção nacional, como a dupla Edu & Maraial.
No Micapedro, haverá espaço para os costumes juninos, com direito a brincadeiras, apresentações de quadrilhas e eleição da rainha do milho. O evento será abrilhantado com os tradicionais trios nordestinos, tocando forró raiz com zabumba, triângulo e sanfona. Mas quem curte a batida da música eletrônica poderá aproveitar a boate comandada pelo Dj Ariel.
De acordo com o prefeito Marcos Dantas, a festa deve atrair um público de mais de 20 mil pessoas por noite. “Queremos que todos aproveitem o Micapedro com tranqüilidade e segurança. Para isso, contamos com a parceria da Polícia Militar, através dos Coronéis Reis e Lira, que garantiram efetivo suficiente”, afirmou.
.
Programação musical
A primeira noite do Micapedro (30) será aberta com as atrações locais Lala e Cia, Groov Levado e Forró Sabor de Mel. No dia 1º, será a vez das bandas Trio da Huanna, Baianada Universitária, Ruarez, e Prato Principal comandarem a animação. A noite seguinte (02) terá shows das bandas Pop Love, Flash Back, sendo o maior destaque a dupla Edu & Maraial, cantores e compositores de sucessos como “Doce Mel” e “Simbora Beber”. E fechando as quatro noites de forrobodó com qualidade, no dia 03, sobem ao palco Lordão, Netinho do Forró e Di Mala e Cuia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário