quinta-feira, 16 de junho de 2011

Itabunense é convocado para Seleção Brasileira de Handebol

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Um exemplo de determinação e força de vontade que busca no esporte a motivação para realizar seus objetivos é o itabunense Cristiano Souza Santos, de 16 anos. O atleta de handebol do Colégio Ciso e do Clube de Handebol de Itabuna foi convocado pela Confederação Brasileira de Handebol (CBHb) para a disputa do Mundial Juvenil da Modalidade na Argentina, que acontece de 10 a 20 de agosto deste ano.
O atleta é treinado pelo professor de Educação Física José Berto e viajará no próximo sábado (18) para a cidade de Praia Grande, em São Paulo, onde ocorrerá o período de treinamento - entre 18 e 30 de junho. De acordo com o técnico de Cristiano, o adolescente é muito esforçado e treina intensamente para obter os melhores resultados.
Os dirigentes da Confederação Brasileira de Handebol observaram o atleta Cristiano Santos durante a Copa de Handebol Guerreiros das Alagoas realizada em abril, em Maceió. A prática esportiva além de aumentar a confiança do indivíduo, contribui para a formação do caráter dos jovens e adolescentes, afastando-os da criminalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário