domingo, 12 de junho de 2011

Finalistas do Baianão 2ª Divisão - 2011

segunda,13 de junho de 2011

Neste domingo, 12/06, aconteceu o jogo de volta do grupo 03, válido pela Fase Semifinal do Campeonato Baiano de Futebol Profissional Segunda Divisão – Edição 2011. Juazeirense e Jequié disputaram a última vaga para a fase final da competição.
 
Partida Decisiva

O Juazeirense venceu a partida de ida e abriu vantagem na disputa pela vaga, podendo perder o jogo de volta por um gol de diferença, para ser o segundo clube a compor o grupo de número 05 na Fase Final da competição.

Na partida desta tarde, o Juazeirense garantiu sua vaga após vencer o adversário por de 3 x 1. Com isso conquistando não apenas a tão sonhada vaga na última fase da competição, como também o passaporte para integrar pela primeira vez à elite do futebol da Bahia.

Fase Final

A Fase III - Final será disputada por Itabuna e Juazeirense, que comporão o grupo 05, e se enfrentarão no sistema de ida e volta, sagrando-se campeã a associação melhor colocada do grupo.

O mando de campo no jogo de volta e vantagem de jogar por dois resultados iguais, pertencerá a equipe do Juazeirense, por ter obtido a melhor campanha em toda a competição com 25 pontos contra 17 pontos da equipe do Itabuna.

Confira abaixo a composição do grupo 05:
 
GRUPO 05
Itabuna
Juazeirense

Por solicitação dos clubes finalistas, os jogos da Fase III – Final foram antecipados respectivamente para os dias 15/06 (quarta-feira) e 19/06 (domingo). A FBF estará divulgando amanhã a tabela oficial.

Confira abaixo os confrontos do grupo 05:
 
DATADIA HORÁRIO JOGOLOCAL
15/06Qua15:00Itabuna x JuazeirenseLuiz Viana Filho
19/06Dom  16:00 Juazeirense x ItabunaAdauto Moraes

A FBF parabeniza as equipes finalistas, bem como a todas participantes da competição nesta edição

Nenhum comentário:

Postar um comentário