segunda-feira, 20 de junho de 2011

Extremistas obrigam criança a participar de atentado suicida no paquistâo

Extremistas islâmicos sequestraram uma criança paquistanesa de oito anos e forçaram a menina a vestir um colete com explosivos em um atentado suicida, informou a polícia local nesta segunda-feira (20). As autoridades identificaram a garota como Sohana Javaid, que teria sido levada por dois homens e duas mulheres em um carro. “Eles colocaram um colete de bombas em mim, mas não cabia. Então, eles me deram outro. Quando me aproximei do posto de segurança, eu tirei o colete e comecei a gritar por socorro. Foi assim que os policiais me encontraram”, explicou. A informação não foi confirmada por organismos internacionais que acompanham a insurgência talibã no país. O Paquistão tem um histórico de produção de falsos atentados com crianças. No passado, autoridades paquistanesas inventaram relatos de crianças-bomba diante de câmeras de televisão. Informações do jornal O Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário