terça-feira, 14 de junho de 2011

Estrela da NFL diz que fez sexo pelo telefone com noiva de jogador da NBA

terça-feira, 14 de junho de 2011

O astro da NFL, Bret Lockett, colocou mais lenha na fogueira e falou sobre sua relação com a socialite Kim Kardashian, noiva do jogador da NBA Kris Humphries desde maio. Em entrevista à CNN, ele disse que não encontrou Kim pessoalmente, mas afirmou que fez sexo pelo telefone com ela.
“Como eu disse antes, foi uma relação física, teve um aspecto físico. Ela me disse no telefone que estava se tocando pensando em mim”, disparou Bret Lockett. “Foi uma relação física, mas vocês me perguntam se a vi pessoalmente? Não nos vimos. Ela estava muito ocupada”.
Lockett reforçou ainda que não mentiu ao confirmar o caso com a socialite enquanto ela já namorava Kris Humphries, informação divulgada pela revista norte-americana In Touch. Por meio de seus advogados, Kim classificou a notícia como “difamatória e prejudicial”.
Quando foi pedida em casamento por Kris Humphries, Kim ganhou um anel no valor de US$ 2 milhões. A modelo tem um longo histórico de namorados e polêmicas e já foi apelidada de “o Corpo” nos Estados Unidos. O álbum abaixo pode dar uma ideia do motivo deste apelido:

Nenhum comentário:

Postar um comentário