quarta-feira, 8 de junho de 2011

DEPOIS DA QUEDA, O COICE: RONALDO PODE DEIXAR DEM

quarta feira , 8 de junho de 2011 09:20:23
Vinte e quatro horas após receber o pedido de desfiliação do prefeito de Feira de Santana, Tarcízio Pimenta, o DEM deve perder um dos seus principais quadros: o ex-gestor da mesma cidade, José Ronaldo. Pouco mais de dois meses após revelar ao Bahia Notícias que avalia mudar de partido, nos bastidores já é dada como certa a transferência do candidato da sigla a senador, na última eleição, para o PP. “Eu nunca revelei ter acertado com ninguém. Eu sou uma pessoa muito grata ao meu partido, mas tenho defendido que deve haver diálogo entre as forças de oposição da Bahia. Acho que não se pode deixar de debater com todos. Agora, eu, como homem de diálogo, nunca me recusei, e jamais me recusaria, a conversar. Eu não tenho pressa”, salientou Ronaldo, em nova conversa com este site. Em relação ao Partido Progressista, o ainda democrata nega haver definição, mas destacou o bom trânsito que tem na legenda. “Eu tenho relação de amizade com várias pessoas que fazem parte do PP e de outros partidos. Me dou bem com João Leão, com Mário Negromonte, com Roberto Britto, com Luiz Argolo e todos os deputados estaduais. Mas respeito e bom relacionamento político estão bem distantes de ter recebido ou aceitado convite”, despistou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário