terça-feira, 21 de junho de 2011

Criança de 1 ano morre com tiro na cabeça em Teixeira de Freitas

terça-feira, 21 de junho de 2011
A vítima fatal foi Vitor Gabriel de Araújo Cardoso, de apenas 1 ano e 9 meses de idade, que morreu no quintal da casa onde morava em companhia de seus pais, na avenida Estados Unidos, bairro Ulisses Guimarães.

Segundo informou o delegado Júlio César Telles, que comanda as investigações do caso, o menino estava brincando no quintal, quando dois homens chegaram numa motocicleta por volta das 15h desta segunda-feira (20), e um deles procurou por um rapaz de prenome Lucas, que seria parente da vítima. Como a casa estava fechada, o homem que já tinha descido na motocicleta, disparou pelo menos três vezes em direção ao portão casa e um projétil acertou a nuca do menino Vitor. Em seguida os assassinos fugiram sem deixar pistas.

De imediato uma guarnição da Polícia Militar chegou ao local, onde permaneceu até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Segundo o perito criminal Bruno Melo, o tiro que acertou a cabeça de Vitor transfixou e o calibre da arma seria um revólver 38. O menino morreu no mesmo local onde fora atingido.

No início da manhã desta terça-feira (21), o delegado Marcos Vinicius, chefe da 8ª Coordenadoria Regional da Polícia Civil, com sede em Teixeira de Freitas, disse que toda a sua equipe está empenhada na tentativa de identificar e prender os assassinos.

O corpo do menino Vitor Gabriel de Araújo Cardoso, de 1 ano e 9 meses de idade, está sendo velado na própria casa da família e será sepultado na tarde desta terça-feira (21).

Nenhum comentário:

Postar um comentário