domingo, 5 de junho de 2011

CONFIRA QUEM SÃO OS SEMIFINALISTAS DO CAMPEONATO BAIANO PROFISSIONAL 2011

segunda , 6 de junho de 2011
Após o complemento dos jogos da 10ª rodada da Fase Classificatória, foram definidos os 04 (quatro) clubes que seguem na disputa pelo título de Campeão Baiano Profissional 2ª Divisão – Edição 2011.

Balanço da Fase Classificatória Na primeira fase do Baiano da 2ª Divisão tivemos a realização de 40 partidas, 121 gols assinalados e um bom equilíbrio técnico entre as equipes participantes. Definir a posição dos classificados foi muito difícil, pois ao longo das partidas elas se oscilavam


Semifinalista Juazeirense e Ypiranga, classificados respectivamente em primeiro e segundo lugar do grupo 01, e Itabuna e Jequié, primeiro e segundo colocado do grupo 02, garantiram o passaporte para a Semifinal e continuam lutando não apenas para obter o título de Campeão desta edição, mas também pelo tão sonhado acesso à elite do futebol baiano em 2012.


Sistema de Disputa Nesta nova fase os quatro clubes serão divididos em 02 (dois) grupos, GR-03 e GR-04, e se enfrentarão no sistema de ida e volta dentro dos respectivos grupos, classificando-se para a Fase III – Final o primeiro colocado de cada grupo.


Confira abaixo composição dos Grupos 03 e 04.

GRUPO - 03GRUPO - 04
JequiéItabuna
 JuazeirenseYpiranga

A FBF estará divulgando nesta segunda-feira, 06/06, a tabela completa com a definição da data, horário e local dos jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário