domingo, 19 de junho de 2011

Com proposta do Fla, Kleber se irrita com declaração de Tirone

SEGUNDA feira , 20 DE JUNHO DE 2011

Autor de dois gols na goleada do Palmeiras por 5 a 0 contra o Avaí neste domingo, Kleber falou após o jogo sobre a proposta que o Flamengo apresentou ao clube pela compra dos 50% de seus direitos econômicos que pertencem ao Verdão.
Porém, além de não negar a possível ida ao clube carioca, o Gladiador deixou clara a sua insatisfação com o presidente Arnaldo Tirone, que disse no sábado que "se fosse Kleber não trocaria o certo pelo incerto. Aqui (no Palmeiras) ele tem seu espaço. No Flamengo, pode não dar certo".
- O Flamengo não ia gastar um dinheiro desse para colocar um jogador no banco. A presidente do Flamengo valoriza um jogador, o nosso não valoriza, isso me deixa triste. Eu tenho certeza de que em qualquer clube do Brasil eu vou chegar para jogar. Não tenho que mostrar nada para ninguém - desabafou.
Atrás de um atacante, o Flamengo fez proposta de cerca de R$ 7 milhões pelos 50% dos direitos econômicos que pertencem ao Verdão. Para conseguir a liberação do camisa 30 sem acordo com o clube paulista, porém, o time da Gávea teria de depositar toda a multa contratual (cerca de R$ 14 milhões), com os outros 50% sendo repassados para o Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário