terça-feira, 21 de junho de 2011

Coelba se prepara para Operação São João

Para garantir a animação e segurança nas Festas Juninas e a diversão de baianos e turistas, a Coelba, empresa do Grupo Neoenergia, preparou uma operação especial durante o período dos festejos. Desde março, a empresa vem intensificando a manutenção preventiva na rede elétrica e em subestações que atendem cidades onde acontecem as festas de São João e São Pedro.
São realizadas, por exemplo, poda de árvores, inspeções nas redes elétricas, substituição de postes, isoladores e cabos, além de manutenção em alimentadores e linhas de distribuição de energia. Estas ações serão realizadas nos 147 municípios onde haverá festejos. Em 124 deles, há previsão de aumento de carga em função da festa. Para atender esta demanda, a Coelba instalou 155 novos transformadores.
Cerca de 1150 funcionários da concessionária estarão de plantão em todo o estado. Algumas equipes trabalharão 24 horas, em esquema de revezamento, nas áreas de atendimento de emergência, teleatendimento, operação, manutenção, telecomunicações e automação, para garantir a diversão dos baianos em todas as regiões do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário