terça-feira, 21 de junho de 2011

Casal é preso com drogas e arma no bairro Antique

terça-feira, 21 de junho de 2011
A Operação Talismã realizada pela Polícia Militar conseguiu prender em flagrante Marcela Cruz Nascimento, de 21 anos, e o marido dela, o adolescente de 17 anos, de inicial “F”, portando pedras de crack, maconha e um revólver na noite de segunda-feira (20). Na residência do casal, na Rua São João, bairro Antique, em Itabuna, os policiais apreenderam ainda dinheiro trocado, munição de revólver calibre 22. No total, foram encontradas 49 pedras de crack.
“F” afirmou que os entorpecentes eram seus e alegou que estava vendendo crack há pouco tempo. “Comecei a vender ontem (19), pois estou sem emprego e a minha mulher está grávida”, argumenta. Ele também assumiu ser o dono de uma espingarda semelhante a uma escopeta calibre 12 e uma munição. “Essa bala eu guardo de recordação, nunca mais tinha visto uma dessas, mas ela não mata ninguém”, informa.
Já Marcela Nascimento afirmou que estava apenas acompanhando o marido, com que ela convive há quatro meses. “Estou com ele tem pouco tempo, sabia que ele vendia, mas não uso e nem vendo”, esquiva-se.
De acordo com informações policiais, a abordagem ao casal foi feita, pois estavam em atitude suspeita. O adolescente ficou a disposição do Ministério Público e a esposa dele foi conduzida para o Conjunto Penal da cidade 



Nenhum comentário:

Postar um comentário