segunda-feira, 20 de junho de 2011

Boa vitória! Brasil vence Dinamarca em estreia no Mundial Sub-17

 terça-feira, 21 de junho de 2011
Nem Adryan, nem Lucas Piazon. O grande destaque do Brasil na estreia do Mundial Sub-17 foi Adenílson, exatamente o coadjuvante do trio ofensivo. Com dois gols e uma assistência, o atacante do São Paulo comandou a vitória brasileira sobre a Dinamarca, por 3 a 0, na tarde desta segunda-feira, em Guadalajara, no México.
Adenílson é único dos titulares da Seleção que não esteve presente na conquista do Campeonato Sul-Americano da categoria, no início do ano. Foi convocado depois de um início incrível no Campeonato Paulista Sub-17. De acordo com o site da Federação Paulista, o atacante fez 18 gols em sete jogos no torneio. Lucas Piazon, muito mais badalado que ele e já negociado com o Chelsea, marcou cinco.
No gramado sintético do Estádio do Chivas, o Brasil demorou a se mostrar superior à Dinamarca, tanto que o goleiro Charles teve trabalho em duas oportunidades. Aos 29 minutos, porém, Adenílson começou a desequilibrar. Primeiro, deu ótima assistência para Piazon, que recebeu na meia-luz e bateu sem força, facilitando a defesa do goleiro
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário