domingo, 12 de junho de 2011

Acidente com quatro vítimas em Aurelino Leal

segunda,13 de junho de 2011

Osvaldo Coelho Ferreira, de 52 anos, o filho dele, Thiago Santos Ferreira a irmã, Maria do Socorro Coelho Ferreira e um amigo, Joelington Silva Santos, de 38 anos, morreram em um acidente na BR 101, na cidade de Aurelino Leal, por volta das 13 horas, deste domingo (12).
O acidente envolvendo também um ônibus da empresa Rota Transporte, conduzido pelo motorista Urbano, ocorreu quando Osvaldo perdeu o controle da direção próximo a uma curva e rodou na pista, em seguida bateu de forma violenta. Segundo populares, as vítimas do Golf viajavam sentido Salvador – Itabuna, e ao bater no ônibus, o carro particular foi lançado numa encosta do lado direito na estrada.
Para os corpos serem retirados do veículo foi necessário o uso de um alicate mecânico do Corpo de Bombeiros de Ilhéus, pois, a chaparia ficou destruída, deixando as vítimas prensadas entre as ferragens.
Ao redor do local do acidente centenas de pessoas se aglomeraram para ver o trabalho dos policiais da CIPE/Cacaueira, peritos e militares da região. Por conta da movimentação dos curiosos muito próximos do carro, a pista foi interditada e isolada com fitas amarelas e pretas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário