terça-feira, 14 de junho de 2011

Abertas as inscrições para Circuito de Corridas Rústicas

terça-feira, 14 de junho de 2011 16:55

Será realizada no dia 28 deste mês, na avenida Soares Lopes, em Ilhéus, a III Etapa do Circuito Ilheense de Corridas Rústicas. A prova deve contar com a participação de mais de 150 atletas do Sul da Bahia, nas categorias geral, por idade e cadeirantes.
Esta última categoria vem obtendo ótimo desempenho e tem contado com a presença de atletas do Núcleo Paraolímpico, mantido pela Superintendência de Esportes e Universidade Estadual de Santa Cruz, com aulas no Ginásio de Esportes, estádio Mário Pessoa e Uesc.
A III Etapa do Circuito Ilheense de Corridas Rústicas integra as comemorações do aniversário de Ilhéus. Segundo o superintendente de Esportes da Prefeitura, Alberto Kruschewsky, outras modalidades esportivas também terão participação na data, a exemplo da Corrida do Fogo, no dia 2 de julho; o Rally Transbahia, que passará com cerca de 200 veículos em Ilhéus no dia 1° de julho; passeio ciclístico que atravessa a cidade, iniciando na zona Sul, além dos Jogos da Gabriela, no Ginásio de Esportes Herval Soledade, nos dias 1, 2 e 3 de julho.
Os organizadores alertam aos participantes da corrida que as inscrições se realizam, inclusive, durante o São João. Os kits serão entregues na segunda feira (27), quando se encerram as inscrições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário